quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Era uma vez..


 Era uma vez, uma menina inocente como todas as outras, adorava brincar, jogar á bola, adorava a escola e principalmente os amigos. Era muito nova, tinha ainda 12 anos. 
 Um dia, depois das aulas, vai para o computador e vai para as redes sociais, conhece um rapaz muito bonito e bem mais velho.. Começam a falar e ela apaixona-se, pois estava na idade para tal. A cada dia que passava gostavam cada vez mais um do outro, brincavam, conversavam, olhavam, namoravam... Eram ambos felizes.
 A menina gostava mesmo muito dele, pois nunca tivera um namorado como ele, era tudo único. Mas o menino, sendo bem mais velho, tinha outras intenções para com ela.. E aconteceu o que toda a gente esperava.. A vida dela mudou completamente, mas a dele ficou exactamente na mesma, mas apesar disso a menina continuava a amá-lo como sempre o fez. Até que o menino começa a gostar realmente dela, começa a querer tê-la só para ele, então que ela começa-se a afastar dos seus amigos, das pessoas que ela mais amava. Ia para qualquer lado só com ele, só falava com ele, só o via a ele, mais ninguém; eram só ele e ela!
 Mas a obsessão começou a ficar de tal maneira tão intensa, que ela não podia fazer mesmo nada sem ele.. Como aconteceu naquele dia, que ela chegou a casa 1 minuto depois da hora que deveria estar, ele tratou-a mal, verbalmente e psicologicamente, tendo ela 13 anos e ele 17..
 Passaram-se 15 meses, a relação estava completamente descontrolada pelos ciumes e pela obsessão, foi então que um amigo dela chega á beira dela e lhe pergunta: "o que é que se passa contigo? vejo-te sempre a chorar, não pode ser.." a menina estava com tanto medo que o outro aparece-se que só lhe pedia para ele ir embora.. Mas o mais temido aconteceu, ele viu a menina a falar com o seu amigo.. para alguns não era nada demais, pois era perfeitamente normal, mas para ele era um pecado..
 Ele encostou-a a uma parede e deu-lhe um estalo, proibindo-a de falar com quem quer que seja, a não ser com ele.
 Ela passava dias e noites a chorar, nao aguentava mais, pois se tomasse a decisão mais correcta, que era terminar aquela relação, ela tinha medo que aquilo voltasse a acontecer.
 Felizmente, todos os amigos da menina reuniram-se para a ajudar, nunca a deixavam sozinha, pois ele podia fazer muito mal, e foi então que aquela maldita relação chegou ao fim.
 Passaram-se 1ano e 5meses, a menina tinha reconstruido a sua vida. Ela de repente recebe uma mensagem dele que dizia: "nunca te vou esquecer, tu ainda vais ser minha." (...)
 E até hoje, a menina não consegue tirar aquele horrível episódio da sua vida, pois lida diariamente com isso..

 - Ás vezes os actos que pensamos que são insignificantes na nossa vida, podem ficar marcados, para sempre..

Sem comentários:

Enviar um comentário