quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

desaparece, duma vez por todas




já viste bem o que fizes-te? por culpa tua eu estou assim, cansada, confusa, irritada... se eu pudesse voltar atrás mudava tanta coisa, aliás mudava tudo, de certeza que a esta hora não estaria nesta situação. conseguis-te me marcar para a vida, pela negativa obviamente. esta "fobia" que eu sentia á algum tempo atrás está-se a tornar rotina, o medo de me prender a alguém, o medo da reação do outro para comigo, o medo de voltar a ser controlada 24h... tudo isso voltou, inesperadamente. não te vou julgar mais por me teres feito mal no passado, mas espero que tenhas um futuro bem pior do que tudo o que me fizes-te. não sou vingativa mas acredito que não tarda nada vais ter aquilo que realmente mereces, não por mim, não por ti, mas pelo que fizes-te a ambos, á dois anos atrás.
p.s.: vê se desapareces da minha vida duma vês por todas, e não voltes nunca mais. agradeço*

29.02.12

5 comentários:

  1. E todas as tuas promessas? De não chorar ao pensar nele, de não 'sonhar' com ele? É não deram certo, não é? Eu sei que é difícil esquecer alguém que te fez tanto mal, principalmente ele. Mas tu és forte pequena. Há em ti uma força enorme escondida. Tu vais superar esta dor. Vais surpreender todos. E tu tens alguém especial para cuidar de ti. Acredita. Uma pessoa que pra chamares de meu e não para sofrer, uma pessoa que te ama e está contigo quando precisa. Acredita. (…)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog, sigo-te (:

    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  3. ainda que não saiba a que isto se refere, eu sei que, dentro de ti, existe uma força tremenda que te permitirá superar tudo de mal que te esteja a acontecer.
    força princesa!

    ResponderEliminar
  4. coisas acontecem, nada desvanece ou desflorescem, uma coisa é certa certos amores são eternos e o que tens neste momento e forte e belo, como tal , da-lhe valor e estima-o porque o amor e real e sentido.... com tudo isto so posso apenas dizer que te amo e quero que seja eterno ... com isto quero dizer apenas duas coisas: peço desculpa por comentar este teu blog pessoal e AMO-TE <3

    estou aqui a tua espera para os 4 meses e muitos mais

    ResponderEliminar
  5. e já agora até tu me dizeres para desistir de ti nunca o vou fazer porque te amo do fundo meu coração

    ResponderEliminar