quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

porquê?


porquê? porquê que isto me está a acontecer? será que não vou ter descanso? será que vou ter de levar com isto todos os dias? olhares estranhos, insultos, boatos feios... isto tudo para quê? eu não aguento mais, ninguém me compreende, não sei mais o que fazer. estou a perder amizades por motivos inúteis. chega! eu não aguento mais estar assim, sempre com medo do que os outros possam pensar sobre mim, sempre com receio de falar, pensar, agir... estou cansada desta sociedade, preocupam-se em deitar os outros a baixo só para se sentirem ''superiores''. enquanto isso acontece, inúmeras pessoas se suicidam por serem mal tratadas, fisicamente e/ou psicologicamente. isto não pode continuar assim! espero que um dia, quando alguém decidir mudar a mentalidade destas pessoas, que não seja tarde demais.

1 comentário:

  1. Tu és uma rapariga 5*.
    Cuidarei sempre de ti my girl <3

    Love you

    ResponderEliminar