terça-feira, 16 de julho de 2013

saudades

sabes, tenho saudades tuas. saudades das nossas brincadeiras. saudades das nossas discussões. saudades de te ver sorrir. saudades de te ouvir. saudades de ti. saudades de mim. saudades de nós. estamos a perder a melhor parte das nossas vidas. estamos a deixar que o orgulho leve a melhor e separe dois corações que já há muito que se completam. já passamos por muito, já choramos mas também já sorrimos, já caímos mas também já nos levantamos. não sei se o defeito é meu mas eu não consigo desistir de ti, de nós. entraste na minha vida por acaso, mal sabia o impacto que irias causar em mim, mas causaste. já passamos por muito para desistir agora. vamos, vem comigo, dá-me a tua mão e não a largues mais, nunca mais. se tu quiseres já somos dois a querer. vamos aproveitar o tempo que nos resta para sermos felizes à nossa maneira. vamos mostrar ao mundo que apesar de tudo estamos mais unidos que nunca, e que mais ninguém nos irá derrubar. sim, eu acredito que podemos ser felizes e vou lutar para que isso aconteça, custe o que custar.


16.06.2013

4 comentários:

  1. Sentei-me à beira-mar
    O sol batia-me no rosto.
    O vento fazia-me arrepiar…
    Olhei em teus olhos
    Vi-me reflectido em ti.
    Suavemente tocaste na minha mão
    Estremeci… Corei... Sorri…
    Ninguém controlava aquela situação
    Ninguém sabia onde ia parar…
    Um leve suspiro…
    Uma momentânea troca de um olhar…
    E tanto que eu te queria dizer…
    Dei por mim na tua boca
    Um toque… um beijo…
    Nada mais ficaria por dizer
    Sentias o meu desejo
    Era mais do que podias saber…
    Queria-te mais que tudo…
    E ali ficamos… olhamos o horizonte
    Abraçados… longe do mundo
    Entre beijos e olhares e carinhos
    E palavras sinceras que saíam…


    É assim que me fazes sentir
    É assim que quero estar
    Junto a ti… sentir-te… beijar-te…

    Estarei a sonhar? Sim, estou…

    ResponderEliminar