quarta-feira, 21 de agosto de 2013

(re)começo

 sabes, já há muito tempo que queria escrever sobre ti, mas faltou a coragem.. nem sei por onde começar.. não sei se devo falar primeiro nos teus olhos lindos, do teu sorriso contagiante, ou até mesmo da tua personalidade fantástica.. a verdade é que és perfeito, estou completamente apaixonada por ti. entraste na minha vida por acaso e sem perceber já fazias parte dela. estou a adorar estar contigo, fazes-me sentir bem, sentir segura, sentir amada e acima de tudo consegues-me por a sorrir de uma maneira que nem eu imaginava que conseguia depois de muito que passei.. sei que ainda é cedo, mas quero ter-te comigo por muito tempo, quero viver contigo momentos incríveis, momentos esses que por mais parvos que sejam, contigo tornam-se únicos.. e eu vou fazer por isso, quero que isto dure por muito tempo. sinto que ainda temos muito para viver juntos. agarra a minha mão e não me largues nunca mais, porque tu és o melhor de mim e não te troco por nada deste mundo 

22.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário